Publicado por: flavioguima | 31 janeiro, 2008

Vivo lança projeto para o mercado corporativo

Vivo lança projeto para o mercado corporativo 

Vivo empresas lança em Ribeirão projeto piloto para atendimento exclusivo do mercado corporativo
Projeto objetiva aprimorar a qualidade do atendimento aos clientes corporativos

A cidade de Ribeirão Preto foi escolhida para receber um projeto piloto inédito da Vivo, devido à importância da cidade e ao grande potencial econômico da região. Dando continuidade ao reposicionamento da marca Vivo, que tem como principal ponto a qualidade, foi identificada a oportunidade de oferecer um atendimento mais personalizado e exclusivo aos clientes corporativos – especialmente às micro e pequenas empresas. Com isso, a loja mais antiga da companhia em Ribeirão Preto, localizada à Avenida Independência, passa a contar, agora, com um novo formato de atendimento a esse segmento.

Trata-se de um projeto piloto da Vivo Empresas, unidade de negócios especializada na oferta de produtos e serviços para a mobilidade corporativa, que permite um relacionamento mais próximo e personalizado com os atuais e novos clientes na região.

No espaço, uma equipe de vendedores consultivos pode analisar o perfil do cliente e assim indicar as melhores opções de planos, minutos, conexão à internet sem fio, acesso a e-mails em tempo real ou outros serviços móveis.

A Vivo Empresas registra um alto crescimento no número de clientes corporativos do segmento de pequenas e médias empresas. Para Agostinho Balbino, Diretor-Geral da Vivo Empresas, o atendimento e a venda consultiva para as pequenas e médias empresas nesse novo canal são mais um grande diferencial da Vivo junto ao mercado.

“Acreditamos que o cliente deve se focar realmente no seu negócio e contar com uma equipe de confiança que indique os melhores serviços que levem à geração de mais produtividade e de redução de custos no fim do mês. No caso das pequenas, esse suporte adicional proveniente obtido em loja complementa o atendimento realizado por nossos canais atuais, parceiros e força de vendas própria”, afirma o executivo.

Em um primeiro momento, durante a fase de testes, a loja da Vivo Empresas realizará consultoria para clientes corporativos com até 9 linhas habilitadas. No espaço, os atuais e futuros clientes podem conhecer melhor serviços como a internet móvel – Vivo Zap, que permite a navegação na internet sem fio por meio de diferentes dispositivos compatíveis com computadores de mesa e notebooks, o serviço de e-mail móvel em smartphones como o Moto Q e o BlackBerry, a oferta de comunicação direta pelo Vivo Direto, serviço de rádio para a comunicação entre grupos da empresa, ou ainda, opções para a automação de força de campo ou de vendas.

A loja da Vivo, localizada à Avenida Independência 2022, passou por uma breve reforma para garantir essa divisão para o atendimento para clientes individuais e corporativos, mas mantém seu horário de funcionamento, para os dois públicos, de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h30 e aos sábados das 08h30 às 13h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: