Publicado por: flavioguima | 21 setembro, 2007

Vivo Flash chega ao mercado de internet sem fio

Vivo Flash chega ao mercado de internet sem fio

Internet banda larga via sinal CDMA é a nova aposta da VIVO para concorrer com serviços ADSL e Cabo. 

A Vivo lança um novo serviço de conexão em banda larga à internet, voltado principalmente ao mercado residencial.  Empresas de pequeno e médio porte como escolas, centros públicos de internet como lan houses e cyber cafés também são clientes em potencial. Um dos principais objetivos da empresa é possibilitar a utilização da internet por consumidores que, muitas vezes, não contam com esse recurso com qualidade e custos acessíveis. O Vivo Flash está disponível em quase 2 mil cidades no Brasil, com preços a partir de R$39,90.

Confira maiores detalhes

De acordo com as mais recentes pesquisas do IBGE (PNAD 2006), cerca de 12 milhões de residências no Brasil (22,4% do total) possuem computadores, e em apenas 9,2 milhões de casas os computadores estão ligados à internet. Segundo o Barômetro IDC Cisco 2007, há um grande potencial para explorar o mercado brasileiro para conexão em banda larga. Em 2006, enquanto o celular abrangia 52,3% dos brasileiros, o acesso em alta velocidade (banda larga) registrava um índice de apenas 3%.

“Um produto como o Vivo Flash revoluciona o mercado ao contribuir para o acesso de pessoas que vivem em regiões onde a internet em banda larga cabeada ainda não está presente”, afirma Sérgio Assenço, Vice-Presidente de Regulamentação da Vivo.

O Vivo Flash é uma alternativa viável a outras formas de conexão devido ao preço, ampla cobertura, velocidade no tráfego de dados e portabilidade, ou seja poder levar a internet a qualquer lugar dentro da área de cobertura da Vivo, bastando acoplar novamente o modem a outro computador.

Compatível com a rede de terceira geração (3G) da Vivo, o serviço oferece velocidades médias de 300 – 800 kbps – similar a uma banda larga – e em áreas de cobertura digital (1XRTT) uma taxa média de conexão entre 70 a 100 kbps. Outro diferencial do Vivo Flash é a facilidade de instalação e rapidez para uso, já que o serviço pode ser configurado pelo próprio cliente – basta inserir e executar o CD de instalação e acoplar o modem por cabo USB.

Em oferta promocional de lançamento, os clientes podem contratar o serviço em três planos que atendem a diferentes perfis de consumo: o Vivo Flash Light, que sai por R$ 39,90 ao mês com 500 MB de franquia; o Vivo Flash Plus, por R$ 69,90 mensais e 4 GB de tráfego; e o Vivo Flash Ilimitado, por R$ 99,90 e sem limite de navegação.

Na promoção, o modem de acesso pode ser adquirido a partir de R$ 10, no plano ilimitado. O usuário do Vivo Flash pode se conectar à web em qualquer região coberta pela Vivo, sem cobrança adicional de roaming. Para saber mais do serviço, acesse www.vivo.com.br/vivoflash

Responses

  1. Gostaria de obter melhores informações sobre o plano”Vivo Flasc Plus”,
    Valdinei

  2. Gostaria de saber como posso adquerir este serviço vivo flash pois já produrei em diversas lojas da vivo e não consigo encontrar.

    Obrigado

  3. gostaria de saber se a vivo flash estar disponivel p/ Jacobina Bahia, e quais são os procedimentos p/ obter esse serviço. desde já muito obrigado.

  4. Gostaria de saber como faço para adquirir esse serviço e quais as cidades da bahia que possuem o mesmo?

  5. Gostaria de saber como funciona a internet da vivo, pra ser usado em casa (residencial) tipos de planos , velocidades, preço,

  6. Estou me mudando para uma chácara na zona urbana de Montenegro RS,bairro Pinheiros,onde não há serviço telefônico por rede normal.O único celular q se consegue linha é da Vivo como o meu.Mas gostaria muito de conseguir um meio de acesso a Internet sem fio num plano barato;para rede doméstica(casa).Gostaria de maiores informações a respeito. Obrigada pela atenção.Zairê Traugott

  7. gostaria de saber se o plano vivo flash ilimitado por 99.90 alem desse valor se tem que pagar algo mais pois estou muito interessada mas so se for este valor e nao presisar pagar o modem e com provedor gratis desde ja obrigada

  8. cidade de charqueadas rs

  9. Gostaria de saber se o vivo flash light esta disponível para Caraguatatuba

  10. por favor eu queria saber como q funciona a internet sem fio, veja se eu estou certa: eu compro a placa , faço o pedido da internet e a i e so cnectar ao notebook e pronto, a única coiza que eu vou pagar é somente a taxa mensal e nada mais

    desde ja obrigada, estou esperando a resposta

  11. gostaria de basber , se quem tem o vivo flash light , paga a mais do combinado e quanto seria esse a mais,e como faço para saber o quanto a mais terei que pagar????

  12. por favor eu queria saber como q funciona a internet sem fio,faço o pedido da internet e a i e so cnectar ao notebook e pronto, a única coiza que eu vou pagar é somente a taxa mensal e nada mais

    obrigado!!!!!!!

  13. internet

  14. O produto está disponível apara a região de sapopemba_ Zona leste de sp

  15. gostaria de saber se essa novidade tem cobertura aqui na Bahia e quais os lugares e os valores, as vantagens e desvantagengs por favor fico grato desde ja estou interesado.l

  16. gostaria de saber mais detalhes e qual o custo desde ja agradecido

  17. gostaria de saber como funciona a internet da vivo,pra ser usada em casa (residencial)quais os tipos de plano,velocidades e precos,como faço para ter uma.

  18. gostaria de saber qual o custo da internet banda larga aqui em Garanhuns/PE e quais é a velocidade, como fazer para adquirir

  19. queria o telefone para eu saber masi sobre a internet da vivo

  20. gostaria de saber si a internet sem fio ja esta liberada para a cidade de eldorado paulista dd13 e si o modem e o valor de 10 reais e si e500 mb obrigado…

  21. Boa noite!!!
    Gostaria de saber como assinar a internet sem fio da vivo para regiao de Jandira.
    Por favo me enviar email como faço para assinar, quais os planos, as vantagens e os valores mensais.
    Att,
    Rogerio – Fone (11) 8410-3803 (falar com minha namorada Marli)

  22. Olá?
    Gostaria informações sobre assinatura internet residencial para região de Pelotas/RS, e os valores etc.
    Obrigada.

  23. quero assinar uma internet vivo sem fio,gostaria de saber os preços

  24. ok

  25. Por favor eu queria saber como q funciona a internet sem fio, veja se eu estou certo: eu compro o moudem , faço o pedido da internet e é so cnectar ao notebook e pronto. Quais os planos e o valor para banda larga, e se tem cobertura em Alto Taquari MT.

    Desde ja obrigado, estou esperando a resposta.

  26. quero saber mais informação sobre internet sem fio para Itapevi.47739776

  27. quero saber mais informação sobre internet sem fio para Itapevi.

  28. Por favor eu queria saber como q funciona a internet sem fio , veja se eu estou certo : eu compro o modem , faço o pedido da internet e é só conectar ao computador e pronto . qual os valores atuais ?

    eEu ja possuo um modem , é só solicita o pedido da internt sem fio ?

    Desde ja obrigado , estou esprerando a resposta .

  29. GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR ESSE Vivo Flash DE 39,90

  30. GOSTARIA DE ADIQUIRIR INTERNET RESIDENCIAL PLANOS VIVO
    MAIS INFORMAÇÕES
    AGUARDO RETORNO


Deixe um comentário

Categorias

